Siga-me

SLIDES

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

NÃO LEIA ESTE LIVRO!

Se você deseja que sua vida continue como está, mesmo ela sendo boa e podendo melhorar, não leia o livro que apresentarei aqui em hipótese alguma. Porque é certo e verdadeiro: é praticamente impossível a pessoa ler este livro sem se ver impelida à mudança.
O livro O Poder Espiritual da Sua Mente traz novos insights sobre como desenvolver o potencial latente em cada ser humano. A Mente em si não é o poder, mas é o estopim, o gatilho que aciona o verdadeiro poder interior do Ser, que é o Espírito presente em seu âmago. É um livro direcionado basicamente a todos que buscam seu Crescimento, tanto espiritual quanto material, ao mesmo tempo em que buscam contribuir com o crescimento dos que estão ao seu redor.

Neste livro é compartilhado o Conhecimento de que existe um poder latente no Ser Humano, adormecido, esperando acesso. É possível a qualquer pessoa ter acesso a este poder, desde que conheça o Manual do Fabricante do Homem. Desde que conheça os princípios metafísicos e aprenda a colocá-los em prática.
Mas enfim, o que este livro tem de diferente de todos os outros do gênero?
Ora, nós sabemos que todos os homens buscam a Vida em Plenitude.
Tem aqueles que buscam este tipo de Vida apenas usando o esforço humano físico, ganhando o pão com “o suor de seu rosto”, e quando conseguem êxito, se conseguem, já estão no final de sua estadia na terra e sem condições saudáveis para usufruir o que conseguiram.
Outros usam a astúcia e o raciocínio, aplicando todo tipo de artimanhas para obterem sucesso à custa dos outros, esquecendo que a Ética é um dos basilares Princípios Universais do Espírito.
Outros ainda usam o poder mental através de algum método de desenvolvimento próprio, obtendo êxito em muitos casos. Contudo, na maioria das vezes o preço a ser pago pelo uso destes métodos é o abalo da saúde psíquica e mental.
Alguns, e o número destes aumenta a cada dia que passa, estão descobrindo a existência do Poder do Espírito, buscando aprender o método adequado para este uso em algum caminho espiritual existente. No entanto, muitos mentores espirituais estão aproveitando a boa fé das pessoas para mantê-las numa redoma, impedindo-as de pensarem por si mesmas.
Este livro traz novos insights sobre como conhecer e usar o poder latente sem se estar fechado fanaticamente numa seita ou grupo.
Há um livro que causou um frenesi na época de seu lançamento, visto que prometia desvendar O SEGREDO. Para mim tudo não passou de jogada de marketing, pois nele nada foi revelado e tudo ali presente já fazia parte do conteúdo de diversos livros.
Não. Este livro que apresento a você não traz nenhum segredo do universo, que foi escondido durante séculos ou quiçá por milênios por aqueles que queriam manter as pessoas na ignorância. Tanto é que o verdadeiro SEGREDO já foi divulgado desde o início da humanidade. Ele não é segredo porque foi escondido, mas porque está diante de todos e muitos não querem encontrá-lo; é que os humanos não têm o hábito de dar valor às coisas simples, ao que está óbvio diante de seus olhos; estão sempre buscando o tal tesouro perdido; buscando longe aquilo que está bem perto.
O que este livro traz de especial é uma nova visão sobre o relacionamento entre a Mente e o Espírito, com insights que você ainda não encontrou em nenhum outro lugar. Porque se tivermos que dar uma denominação à Era que estamos iniciando, deveremos chamá-la de Era do Espírito.
Existe um poder latente no Ser Humano esperando acesso e é possível a qualquer pessoa ter acesso a este poder. E o conhecimento deste poder passa pela relação estreita que existe entre Corpo, Alma e Espírito.
Leia o livro e descubra!
Obs.: Estamos ainda acertando acordo com a distribuidora para as livrarias. Devido a um impasse, logo estaremos colocando um site no ar só para este livro. Enquanto isto, ele pode ser adquirido aqui mesmo no Blog pelo PagSeguro (acima à direita) ou deixando no comentário abaixo seu nome e seu e-mail que entraremos em contato para a devida aquisição. O preço de promoção é R$20,00 (Vinte), mais R$5,00 (Cinco) da encomenda.
Em nossa cidade está nas livrarias: O Livreiro Livraria (Unifebe e Supermado Archer da Felipe Schimit) e Livraria Saber (Shoping Gracher).
Desde já agradecemos a todos!
N'Ele, em quem EU SOU!
Eugênio Christi
Mais...
 
2009 Template Costumizavel Slide | Templates e Acessórios