Siga-me

SLIDES

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Mais Um Big Bostes

Infelizmente mais um BBB. Mais um daqueles programas bestializados e que por sua vez também bestializam.
Na verdade aqui em casa eu apelidei este programa de Big Bostes, para não dizer bost... (que fica feio aqui né).
O ser humano gosta de Voyerismo, ou seja, como diz o Pedro Bial, de dar aquela “espiadinha” na vida dos outros. Será que isto não é para fugir da lembrança de como está a realidade da sua vida? Ou talvez quem sabe se identificar com aquilo que não tem coragem de fazer, mas que os confinados fazem?
Aqui em casa de vez em quando eu pego gente assistindo. Daí eu aproveito para mostrar os "bons" exemplos que o programa ensina. Aí então eles desligam.
Como ocorre com praticamente tudo, tem algo bom no tal BBB para aqueles que gostam de estudar o comportamento humano, que é a gente analisar o comportamento das pessoas em diversas situações de conflito. A gente aprende muito com isto. O resto, perda de tempo.
Este programa é todo armado, todo arranjado. Psicólogos analisam as personalidades e colocam ali dentro pessoas que, ou possivelmente estarão em conflitos (isto dá Ibope e o povão gosta de um “barraco”), ou possivelmente terão casos amorosos (o que também dá Ibope).
A coisa já começa na propaganda preparatória. Sempre tem um garanhão que diz que vai pegar todas e vai passar a régua mesmo, aquele tipo que as mulheres vazias amam, entregam-lhes a honra e depois... choram. Tem também homossexuais masculinos ou femininos, alguns declarados e outros enrustidos. Tem as meninas de cabeça oca que não perdem a chance de deixar a toalha do banho cair pra mostrarem o corpinho, mera propaganda a espera de um convite para posarem nuas. E também não podiam faltar os(as) neuróticos(as) que fazem a trama ficar mais a estilo "barraco".
Enquanto isto na Sala de Justiça, o Super-Homem conversa com a Mulher Maravilha e o povo brasileiro continua sendo enganado.


Tudo isto tenho dito diante de Deus, dos Homens e dos Anjos, para maior Glória de Deus. Amém, Amém e Amém!
Eugênio Christi

3 comentários:

ELIZANDRA ARANDA disse...

Dá pra entender, que tem cristão saindo de suas igrejas aos Domingos ansiosos por assistirem uma coisas dessas?? Pois tem. E depois ainda se perguntam, porque é que não veêm Deus operando profundamente em suas vidas? Afinal, todo Domingo estão em suas congregações....o corpo sim....mas o coração...humm. Lá no BBB. Bem bonito pro bobo, hein? Desculpe irmão, desabafei aqui um pouco o que penso a esse respeito. Ótima postagem, bem atual. Deus abençoe, fica na paz!

Eugênio Christi disse...

Amém! Realmente, estimada Elizandra, não tem mesmo como entender uma coisa destas. Fique na Paz de Deus e volte sempre.

Adoradora Joyce Mello disse...

este blog é uma benção

Postar um comentário

Seja um rolo compressor em cima da ignorância. Comente!

 
2009 Template Costumizavel Slide | Templates e Acessórios