Siga-me

SLIDES

segunda-feira, 9 de maio de 2011

O Circo de Barack Obama

Depois que atingimos certa maturidade, e depois de passarmos por diversas experiências na vida, achamos por bem não comentar de forma leviana certos acontecimentos, principalmente aqueles que envolvem o destino da humanidade em geral. Por isto que espero vir à tona mais dados e a partir deles fazer uma reflexão filosófica sobre o ocorrido.
Acabamos de ver o circo ridículo comandado por Barack Obama e a "providencial" morte do "terrível e sanguinário" terrorista Osama Bin Laden.
De novo esta novela, de novo esta rede de mentiras!
Bin Laden morreu?
Pode ser que sim, mas é bem provável que não.
Por que digo isto?
Primeiro: com todos os recursos de espionagem a seu dispor, só agora os EUA conseguem encontrar o arquiinimigo da democracia ocidental?
A questão é que Barack Obama estava com o índice de aceitação muito baixo, principalmente numa época de recessão econômica mundial. Com este circo todo montado, o índice dele subiu às alturas. Oh, nosso herói Obama, Oh!
Não podemos esquecer também que a tal “morte” de Bin é uma forma de estimular o terrorismo novamente. Com este renascimento do terror (que por sinal estava bem calmo ultimamente) os norteamericanos poderão seguir seu plano de invasão do Oriente Médio, com a desculpa de que estarão acabando com o “Eixo do Mal”.
Segundo: por que não mostrar o corpo do mais afamado inimigo da América? Nem que seja pelo menos uma fotinha nítida. Não, nada de provas concretas. Agora circula uma foto de Osama assistindo cenas de vídeo, mas ele está de perfil, quase de costas. Ou seja, pode ser qualquer um com barba e turbante.
Em todos os casos, morto ou não, a tal morte (real ou fictícia), tem objetivos escusos que só podemos vislumbrar, mas sem nenhuma certeza da verdade.
Sem contar ainda que todo este circo cheira mais à vingança do que à justiça. Se fosse justiça, o correto não seria um julgamento internacional, com a presença da ONU?
O que o mundo não deve esquecer é que Bin Laden foi financiado nos anos 80 pela CIA, para formar o grupo dos Mujaidim, para lutar contra a invasão russa no Afeganistão, entre outras coisas convenientemente suprimidas. Aconteceu o mesmo com Sadan Hussein. Ambos criados pela CIA.
Às vezes eu me pergunto se o Eixo do Mal não está na América!
 
N'Ele, que é Senhor dos supostos senhores, para maior Glória de Deus. Amém, Amém e Amém!
Eugênio Christi

1 comentários:

Gi Zamai disse...

Olha amigo, até concordo contigo, nem sei se o tal homem morreu ou não, embora de for verdade, perdoe o mal jeito, mas foi tarde. Agora veja, violência gera violência, porém quem sofre sempre são os inocentes, os Estados Unidos sempre se achou dono do mundo. Texto inteligente, abraços. Aguardo sua visita

Postar um comentário

Seja um rolo compressor em cima da ignorância. Comente!

 
2009 Template Costumizavel Slide | Templates e Acessórios