Siga-me

SLIDES

terça-feira, 14 de setembro de 2010

A Volta à Blogosfera

Havia um ditado na época das navegações que dizia: "Navegar é preciso, viver não". Talvez daqui uns anos alguém poderá dizer: "Blogar é preciso, viver não". Ou ainda seguiremos a regra dos cursos de pós das Universidades Norteamericanas: "publique ou pereça", transformando para "Faça um post ou pereça".
Na verdade o Blog virou uma necessidade para quem pretende mostrar suas idéias. Ou ainda para quem pretende se lançar como escritor e não seja conhecido pelo mercado editorial.
Eu tenho um Blog, reverendoeugenioalgumacoisapontocom, que já estava com 73 seguidores, mas por motivos técnicos acabei estragando o layout dele. Resolvi então criar um outro, inclusive mudando a direção das postagens, ou seja, o antigo Blog versava mais sobre o Cristianismo e Igreja. Este novo Blog versará sobre diversos assuntos além dos citados acima, contudo sempre sob a ótica da espiritualidade cristã. Tanto que o nome deste Blog é Eugênio Christi, significando Eugênio de Cristo, meu nome artístico digamos assim.
Uma outra novidade: Os posts serão sempre breves, facilitando a leitura nestes tempos tão corridos. Raramente escreverei posts mais longos. Ah, apenas para lembrar: eu consegui recuperar o contador do Blog antigo. Assim, as visitas contam a partir de lá. Quero ver se consigo também trazer os 73 seguidores para este Blog.
Boa Leitura!

Tudo isto tenho dito diante de Deus, dos Homens e dos Anjos, para maior Glória de Deus. Amém, Amém e Amém!
Eugênio Christi

0 comentários:

Postar um comentário

Seja um rolo compressor em cima da ignorância. Comente!

 
2009 Template Costumizavel Slide | Templates e Acessórios